Prefeitura liberou trânsito na Avenida 25 de Agosto antes do horário previsto

O tráfego de veículos,  na Avenida 25 de Agosto, interrompido as 8h da manhã desta terça-feira, 28, e que só seria liberado às 18h, foi aberto as 11h.O trabalho, de instalação de dispositivo de drenagem na obra da rotatória foi executado de forma mais rápida do que o previsto.

" Aqui a gente viu que tem um tubo que dá condições de vazante e a gente não teve que fazer outra e nem  interditar toda a rua, por isso já liberamos a via"- explicou o secretário de Obras do município, Josinaldo Batista.

Durante a interdição, os trabalhadores conectaram os tubos de drenagem na rotatória e substituíram os dispositivos de  vazão.

A rotatória, que a prefeitura está fazendo em parceria com o governo do Estado vai garantir maior mobilidade no encontro das Avenidas 25 de Agosto e Copacabana. No local, segundo o Detran, é onde acontece a maior parte dos acidentes de trânsito de Cruzeiro do Sul.

O prefeito Zequinha Lima vistoriou o trabalho, junto com o secretário de Obras, Josinaldo Batista.

"Estamos aqui na fase  mais difícil que é a parte de tubulação, de fazer a drenagem da água aqui da rotatória dos 61 BIS da Igreja de Nossa Senhora de Aparecida. Hoje a gente interditou aqui a rua provisoriamente mas já liberou, para que a equipe pudesse conectar os tubos para drenar a água ”, explicou o prefeito Zequinha Lima.