Prefeitura em parceria com a 12° CIRETRAN realiza sinalização vertical e horizontal da vila São Pedro.

A prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da secretaria municipal de trânsito em parceria com o 12° CIRETRAN do município de Rodrigues Alves, realizou na última semana a sinalização vertical e horizontal das vias da vila São Pedro.

O serviço tem como finalidade, através da sinalização de segurança ajudar o condutores a saber como devem se comportar em determinado local, visando sempre salvar vidas. Foi realizada a colocação de placas na vertical, bem como a pintura das faixas de pedestres em todas as vias da vila.

Além da vila São Pedro a prefeitura também está sinalizando a Santa Rosa, Assis e Santa Luzia do Pentecostes, na parte urbana da cidade está com a construção de três redutores de velocidade - os chamados quebra-molas - no bairro da Várzea e revitalização das rotatórias no centro da cidade.

O secretário de Transporte e Trânsito de Cruzeiro do Sul Francisco Fábio destacou os serviços que estão sendo desenvolvidos pelo município na sinalização e na educação do trânsito.

“Nosso prefeito Zequinha Lima tem nos dados todas as condições para que possamos desenvolver nossas ações na cidade e nas vilas. Conseguimos firmar um convênio com o DETRAN Acre que esta nos possibilitando esses serviços na vila São Pedro devido à questão geográfica. No entanto, estamos com várias frentes de serviços nas vilas e dentro da cidade para melhorar nossas condições no trânsito”, disse o secretário.