Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza obras de terraplanagem e pavimentação no Boulevard Thaumaturgo e rua Rego Barros

O prefeito em exercício, de Cruzeiro do Sul, Franciney Freitas vistoriou nesta quinta-feira,17,as frentes de serviço das obras de terraplanagem e asfaltamento das ruas Boulevard Thaumaturgo e Rego Barros, importantes vias que integram o plano de melhoria da infraestrutura urbana.

Os trabalhos visam garantir melhores condições de tráfego e acessibilidade para os moradores, além de contribuir para a valorização das áreas residenciais e comerciais. Em alguns locais os moradores aguardam pelas obras da prefeitura há mais de 15 anos.

Morador da Rua Rego Barros,Leonilson Lino de Abreu expressou sua satisfação com o andamento das obras e relembrou os desafios enfrentados antes da pavimentação. “Isso aqui a gente tinha sofrido muito. Hoje nós já estamos felizes já que a gente está sabendo que vai sair a pavimentação “ citou ele com entusiasmo.

Moradora da Boulevard Thaumaturgo, Maria Rita Souza dos Santos, aguardava há 15 anos pela pavimentação da rua e expressou sua gratidão pelo trabalho realizado. “Eu me sinto feliz e honrada também, porque graças a Deus o prefeito cumpriu a palavra dele. E a gente fica feliz porque pode vir uma ambulância pegar um doente, se adoecer, é a gente pode sair sem melar os pés.Então pra mim é muito gratificante ter essa rua asfaltada,” celebrou Maria Rita.

O prefeito em exercício, vereador Franciney Freitas, também destacou a importância das obras. “Hoje eu fico feliz em ver aqui essa avenida, o Boulevard Thaumaturgo, sendo já asfaltada. É um benefício que o povo nunca vai esquecer”, conclui.