Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza, neste sábado (04), sorteio do IPTU premiado

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul fará, no próximo sábado (04), o sorteio do programa IPTU premiado, criado pela gestão municipal para incentivar os proprietários de imóveis a pagar em dias o imposto. Entre os prêmios ofertados pelo município, quem pagou o Imposto predial territorial urbano no prazo, em 2022, concorrerá a uma moto, uma geladeira e um televisor.

Para fazer o sorteio da premiação, a prefeitura organizou um evento no centro da cidade com música ao vivo e uma feira de produtos regionais e comidas típicas.

O Departamento de Gestão Tributária do município explicou que todos os contribuintes que pagaram o IPTU, sem atrasos no ano passado, poderão participar do sorteio. A exceção fica para o Prefeito, o Vice-Prefeito, os Secretários Municipais de Cruzeiro do

Sul/AC e seus respectivos cônjuges; vereadores da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul e seus respectivos cônjuges; os ocupantes de cargos de provimento em comissão de primeiro escalão da Prefeitura e da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul; os membros da Comissão Organizadora da Campanha “IPTU PREMIADO”; e os contribuintes que possuem isenção ou imunidade, total ou parcial, do pagamento de IPTU.

"Haverá duas modalidades de sorteio. Quem pagou em cota única vai concorrer a prêmios específicos como moto e etc. Quem optou por parcelamento concorrerá aos demais prêmios", informou Acássio Aquino.*

O IPTU Premiado foi instituído no município pela Lei n.º 905, de janeiro de 2022, disponível para acesso público no portal oficial de Cruzeiro do Sul.

Acesse a relação dos contribuintes pelas abas (Cota Única e Parcelado)