Prefeitura de Cruzeiro do Sul paga hoje salário de dezembro

A prefeitura de Cruzeiro do Sul, paga nesta quinta-feira, 28, salário do mês de dezembro dos servidores públicos, garantindo uma injeção financeira de mais de R$ 11 milhões na economia cruzeirense.

Esta ação do prefeito Zequinha Lima se soma ao pagamento do 13° salário realizado no último dia 8, elevando o aporte total para R$ 21 milhões em dezembro.

Em meio a desafios econômicos, a gestão demonstra sua responsabilidade ao assegurar que os salários dos servidores municipais estejam em dia.

Esta medida não apenas fortalece a estabilidade financeira dos funcionários, mas também impulsiona o dinamismo econômico do município.

"Estamos mantendo Cruzeiro do Sul no caminho do desenvolvimento e da estabilidade econômica. O natal foi excelente para o comércio local e todos venderem bem.

As famílias puderam se confraternizar e neste final de ano, o movimento deverá ser o mesmo. Estamos felizes em contribuir para que todos terminem 2023 com muita esperança e trabalho em 2024, quando vamos avançar ainda mais com obras e ações em benefício de Cruzeiro do Sul ", destacou o prefeito Zequinha Lima.