Prefeitura de Cruzeiro do Sul convoca aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Saúde
- Assessoria de Comunicação
- há 1 dia
- 2 min de leitura

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal anunciou nesta sexta-feira, 4, a 1ª convocação dos aprovados e classificados no Processo Seletivo Simplificado Para Cadastro de Reserva em diversos cargos das zonas urbana, rural e ribeirinha para entrega de documentação, realização de Exame de Sanidade Física e Mental, e posterior celebração de contrato para exercício da função em seus cargos.
De acordo com a Secretaria de Saúde os candidatos convocados deverão se apresentar na Secretaria de Estado da Educação Cultura e Esportes – Núcleo de Cruzeiro do Sul, situado na Avenida 25 de Agosto, 4320, Bairro Aeroporto Velho, nos períodos de 09 à 11 de Abril de 2025 e de 14 à 16 de Abril de 2025, das 08hs às 12hs (horário corrido), portando a documentação descrita no edital de convocação que deverá ser apresentada com os originais e fotocópias simples.A documentação deverá ser entregue dentro de um envelope, etiquetado com o nome completo do candidato, cargo que está concorrendo e telefone.
Os candidatos convocados que não se apresentarem nas datas estabelecidas serão considerados desistentes e, portanto, eliminados do Processo Seletivo Simplificado para Cadastro de Reserva.
De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Siqueira, a convocação visa substituir os servidores que estão em fim de contrato e que outras convocações poderão ocorrer.
“Sobre a primeira chamada do processo seletivo da saúde é importante destacar que essa seleção pública teve um objetivo de formar cadastro de reserva para regularizar o ingresso de servidores na Secretaria Municipal de Saúde. Nessa primeira chamada, foi priorizada uma substituição dos contratos em vencimento do seletivo passado. A maneira de regularizar o serviço, garantir melhor atenção à população, mas também garantir que a Prefeitura trabalhe dentro de um ambiente de legalidade, de transparência, de acordo com as normas públicas. Como se trata de um cadastro de reserva, poderão ocorrer outras chamadas à medida que houver a necessidade de servidores para cobertura de áreas, em razão da eventual deficiência de algumas áreas que careçam de novas contratações”, explica o secretário.