Prefeitura de Cruzeiro do Sul construiu trapiches no Bairro Saboeiro

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizou a construção de aproximadamente 700 metros de trapiches no bairro Saboeiro, beneficiando significativamente a mobilidade dos moradores, especialmente durante o período chuvoso.

A obra, coordenada pela Defesa Civil, inclui 320 metros de um lado da rua e quase 400 metros do outro, na Rua do Muru. O prefeito Zequinha Lima, esteve presente no local nesta sexta-feira, 28, acompanhado do vereador Zaldo Mototáxi e equipe.

Maria Eliane Pereira da Silva, moradora do bairro há sete anos, expressou sua satisfação: "Melhorou muito, muito mesmo. Porque antes era uma luta para gente sair, principalmente quando na época de inverno. E as crianças, tinha que ir para as aulas. Agora ficou bem melhor, dá para sair mesmo chovendo."

José Lima, coordenador da Defesa Civil, detalhou a obra: "Foram feitos mais ou quase 700 metros, sendo 320 de um lado da rua e quase 400 do outro lado da rua. Essa parte agora, na segunda, estamos fazendo 320 metros."

O prefeito Zequinha Lima ressaltou a importância da obra para a comunidade: "Melhorar a infraestrutura e as condições de vida dos moradores é um compromisso da prefeitura. Os trapiches são essenciais para garantir o acesso durante todo o ano, especialmente no período chuvoso, garantindo o direito de ir e vir das pessoas e mais segurança também."