A IV edição da Feira Natalina, realizada pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul que iniciou na quinta-feira, 19, conta com mais de 59 empreendimentos, e garante diversas opções de gastronomia e lazer, movimentando a economia local e segue até o dia 25 na praça Orlei Cameli, a programação nesta sexta-feira, 20, teve o show da dupla nacional Cleber e Cauan.
A feira visa tanto gerar renda para os expositores quanto promover um espaço agradável e receptivo para o público, incentivando o comércio local.
A secretária de turismo, empreendedorismo e inovação Lucila Brunetta ressaltou que a feira esse ano tem muitas opções em empreendimentos.
“Desde o início da gestão do prefeito Zequinha, o evento cresce, atraindo mais empreendedores, estamos com uma variedade de atrações, como comidas, bebidas, artesanatos, plantas ornamentais e até brinquedos, além de um ambiente acolhedor para as famílias, com a presença do Papai Noel para fotos”, frisou a secretária.
A empreendedora Daiane Silva Ribeiro que trouxe uma variedade de doces natalinos contou que essa é uma grande oportunidade.
“Essa é uma oportunidade única de expor os nossos produtos e conhecer mais clientes. É uma porta aberta. A estrutura é muito boa. A equipe organizadora também está de parabéns. Tivemos muito apoio. Então, assim, estamos muito satisfeito e lógico, queremos alavancar nossas vendas”.
Maria do Socorro que trouxe seu neto para ver as luzes e brincar pontuou que achou tudo muito bonito.
“Fui para a igreja, e depois do culto meu neto queria brincar, então trouxe ele, está tudo muito bonito. A praça está linda o prefeito Zequinha e toda a sua gestão estão de parabéns”, disse ela.
Antônia da Silva que vende comidas típicas relatou que com o lucro feito das vendas pretende pagar todas as contas e iniciar o ano, sem dívidas. “A gestão do prefeito Zequinha Lima, sempre nos apoia e a minha dívida aqui é pagar todas as minhas dívidas, essa é a quarta vez que participamos e sempre é organizado”.
O show da dupla Cleber e Cauan, movimentou ainda mais a feira, com um público estimado em 30 mil pessoas, que participaram do evento, fortalecendo ainda mais o comércio.