Decoração de Natal de Cruzeiro do Sul tem Cidade do Papai Noel e árvore de 20 metros

Marco histórico e turístico da cidade de Cruzeiro do Sul, a Praça da Bandeira localizada atrás da Catedral de Nossa Senhora da Glória, é um dos destaques da decoração de Natal deste ano. O lugar foi escolhido pela administração do prefeito Zequinha Lima para a instalação da Cidade do Papai Noel, um espaço lúdico para as crianças.

As pessoas poderão entrar na casa do Papai Noel.

A secretária de Turismo e Empreendedorismo e Inovação,Gleiciane Cruz, destaca que todas as secretarias estão envolvidas na decoração, sob a coordenação da Secretaria Municipal da Casa Civil.

" A ornamentação na praça é diferenciada, com diversos elementos. Será um local para proporcionar uma experiência especial às famílias" , pontua.

“A praça, antes esquecida, foi revitalizada para afastar a marginalidade, trazendo luz e movimentação para o ambiente, transformando-o na Cidade do Papai Noel. É um espaço familiar, ideal para trazer os filhos e vivenciar o espírito natalino, cultivando a paz e o amor nos corações das pessoas” cita a  arquiteta da prefeitura de Cruzeiro do Sul,Debora Lima de Souza.

Na frente da Catedral Nossa Senhora da Glória, o destaque é a árvore de Natal de 20 metros de altura. No ano passado foi um dos locais preferidos da população para as fotografias.

Também há luzes e enfeites ao longo da Praça da Avenida Rodrigues Alves.