A prefeitura de Cruzeiro do Sul antecipa o pagamento do salário de março dos servidores públicos municipais

A prefeitura de Cruzeiro do Sul vai antecipar o pagamento do salário de março dos servidores públicos municipais. Na segunda-feira, 25, a gestão vai pagar os servidores da Saúde e Educação.  Na quarta-feira, 27, será a vez dos servidores da Administração e demais secretarias.

A antecipação, segundo o prefeito Zequinha Lima, garante o aquecimento do comércio local e um período de Semana Santa e Páscoa de tranquilidade para os servidores.

" Estamos com as contas equilibradas e resolvemos fazer essa antecipação no pagamento. Os mercados estão com peixes para garantir fartura e todos querem ter seu almoço com sua família neste período e as crianças já cobram o ovo de Páscoa. O governo do Estado vai pagar também na quarta-feira e então haverá uma boa circulação de dinheiro na cidade. Todos saem ganhando", destaca o prefeito.