Uma gestão participativa sem olhar para cores partidárias, assim tem sido o modelo de trabalho praticado pelo Prefeito Cordeiro, frente a Prefeitura de Cruzeiro do Sul.  O gestor municipal foi elogiado por alavancar o desenvolvimento do município através das parcerias em serviços e no apoio oferecido durante a 15ª edição da Expoacre Juruá (Feira de Agronegócios). Em visita aos stands do evento, nesta quarta-feira (29), o Prefeito ressaltou que o evento oportuniza a geração de renda de pequenos e grandes negócios, fomentando ainda o turismo da região.

O prefeito parabenizou a importância de atuar em parceria com o Sebrae e Governo do Estado do Acre, em prol do crescimento e fortalecimento da economia. “A união faz a força, o município não tem medido esforços, o Dudé tem nos procurado, nós temos feito o possível pra ajudar de todas as maneiras pra que a gente possa fazer uma belíssima festa com muitas atividades, atrações, feira, gerando empregos movimentando a área financeira aqui para a região do Juruá, nossa querida Cruzeiro do sul essa princesa do Juruá, parabenizo ao SEBRAE na pessoa do nosso amigo Orleilsson e o governo do estado e só quem ganha com isso é a população.

O organizador do evento, Dudé Lima, explicou que as parcerias são fundamentais, diante das dificuldades financeiras enfrentadas em todo país.

“Apesar de estarmos na 15ª edição, um evento desse, da magnitude que é, não pode deixar de ser feito e nem de ter a qualidade que tem. Uma parceria como esta da prefeitura é muito bem-vinda. Fomos muito bem recebidos pelo prefeito. Toda parte de limpeza, lixo produzido aqui durante as noites de festa será recolhido normalmente pela prefeitura, e avançamos ainda mais na parceria este ano. Temos procurado o prefeito e prontamente ele nos tem atendido. Isso é atitude republicana, trabalho de grandeza, de pessoas que olham para população e não para cores partidárias”, falou.

O prefeito destacou que sempre esteve aberto a parcerias com o Governo do Estado e com as demais instituições e entidades, em prol de oferecer o melhor para sociedade cruzeirense.

Data de publicação: 29/08/2018