A Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizou no inicio dessa semana um Encontro de Gestão com os secretários municipais, coordenadores e responsáveis pelas pastas municipais no Teatro dos Náuas.

Encontro de gestão avalia os primeiros meses de administração de Ilderlei e Zequinha
A Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizou no inicio dessa semana um Encontro de Gestão com os secretários municipais, coordenadores e responsáveis pelas pastas municipais no Teatro dos Náuas. Na ocasião foram apresentados os trabalhos e ações desenvolvidas ao longo dos primeiros quatro meses de mandato do prefeito Ilderlei Cordeiro e do vice Zequinha Lima, e apresentadas as expectativas de trabalho junto à população para os próximos anos.

Além das ações realizadas pela gestão municipal, cada secretária também mostrou as ações desempenhadas neste período, avaliado os pontos positivos e negativos da gestão. A Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul também participou do evento.
O prefeito lembrou das dificuldades enfrentadas logo que assumiu , devido
a enchente do Rio Juruá que desabrigou milhares de pessoas.
"Foram quatro meses de muito trabalho. Pegamos uma enchente que não foi fácil. Foi pelo menos um mês de atraso no nosso município. Tivemos que parar toda a equipe de limpeza, equipe de obras pra cuidar da remoção das famílias. Depois veio o trabalho de limpeza dos bairros que nãoestavam programados naquele momento. Eu considero que trabalhamos 90 dias, através de um forte empenho da nossa equipe", destacou o prefeito.
Cordeiro enfatizou queo momento é de economizar em todas as áreas para que o município possa avançar e oferecer o melhor para sociedade. "Quem é motorista deve economizar no combustível, economizar a iluminação dentro do seu setor apagando as lâmpadas ao sair e ligando o ar condicionado se realmente precisar. Economizar papéis. O que for economizado, certamente trará resultados para a sociedade.
Durante o encontro, o prefeito destacou ainda ostrabalhos de recapeamento e tapa buracos que iniciam no município. “Nós estamos fazendo um trabalho de recuperação de ruas e tapa buraco. Mais de 600 toneladas de asfalto já foram colocadas na cidade em 180 dias. Iniciamos um trabalho de recapeamento", falou.
O Encontro de Gestão, é um momento, de acordo com o prefeito, de reflexão entre os gestores de cada secretária, em busca de oferecer o melhor para a população.
"Foi um momento de reflexão do que nós fizemos nesses meses de gestão e do que nos temos para fazer de avanço e de investimento na cidade, como também de compromisso com Deus e cada dia mais com o bem público", finalizou.

Fonte: Assessoria

Data de publicação: 06/05/2017

Compartilhe!