As ações de limpeza e retiradas de entulhos estão sendo desempenhadas.

A prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, através da Coordenação de Limpeza Urbana está realizando a limpeza e retirada de entulhos nos bairros Cruzeirão, Formoso, Oscar Trovão, João Alves e Centro, próximo ao mercado Beira Rio. A ação tem como objetivo manter a cidade limpa, bem como, dar continuidade aos trabalhos de prevenção ao combate à dengue.

De acordo com o Coordenador de Limpeza Urbana, Fábio Correia, já foram retiradas mais de 30 toneladas de escombros durante cerca de dois dias nos referidos bairros. “A prefeitura de Cruzeiro do Sul está dando continuidade aos serviços de retiradas de entulhos e nesse momento estamos atuando em seis bairros onde já conseguimos retirar mais de 10 carradas de lixos o que supera mais de 30 toneladas. É a prefeitura atuando nas melhorias do bem-estar da nossa sociedade”.

Além da retirada de entulhos, a prefeitura também realiza a limpeza do Cemitério São João Batista, no bairro da Baixa.

Data de publicação: 11/03/2020