Cruzeiro é o primeiro município acreano a investir em micro revestimento asfáltico. A maior parte dos insumos necessários, como o cimento, por exemplo, são produzidos na região.

Parceiro da gestão municipal, o deputado federal Alan Rick destinou, em 2019, R$ 1,5 milhão em emendas parlamentares para Cruzeiro do Sul. Parte do recurso será investido na infraestrutura das vias públicas do município.

“Observando o trabalho que o prefeito Ilderlei tem feito com asfalto frio, o polímero, fiquei bastante animado em saber que ele tem reduzido o custo do asfalto, podendo atender um maior número de vias na cidade. Cruzeiro tem as ruas mais bem conservadas do Acre ”, salientou o deputado.

Em Cruzeiro do Sul, a Prefeitura apostou no micro revestimento asfáltico com polímero – tecnologia mais resistente – para realização dos serviços de pavimentação e reconstrução das principais ruas e avenidas na cidade. A nova tecnologia garante uma economia de 40% de recursos e maior durabilidade nos serviços de tapa-buraco e recapeamento, que estão sendo executados no período invernoso.

Segundo Alan Rick, que tem viajado por todos os municípios acreanos, a gestão está de parabéns pelo trabalho de infraestrutura. “Cruzeiro está numa situação muito superior aos demais municípios, graças a esse trabalho preventivo que vem sendo realizado aqui”, destacou.

Cruzeiro é o primeiro município acreano a investir em micro revestimento asfáltico. A maior parte dos insumos necessários, como o cimento, por exemplo, são produzidos na região.

O prefeito agradeceu o apoio do parlamentar. “Contar com o apoio de parlamentares parceiros do nosso município é essencial para garantir mais qualidade de vida aos cruzeirenses. Esse investimento vai se somar aos serviços de infraestrutura que já estamos realizando, dando mais dignidade e segurança aos condutores e pedestres”, ressaltou.

Data de publicação: 25/03/2019

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!