A iluminação da rodovia que dá acesso ao Aeroporto está sendo feita por etapas, e toda rede de baixa tensão está sendo implantada pelo município.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul concluiu a 3ª Etapa da Iluminação Pública da AC-405, Estrada que dá acesso ao Aeroporto Internacional,  abrangendo nesta fase o perímetro que sai desde o Posto de Gasolina até o balneário Igarapé Preto. A ação faz parte do plano de governo do Prefeito Ilderlei Cordeiro e Zequinha Lima, para implantar a iluminação até o aeroporto da cidade. Os serviços de manutenção da rede pública dos bairros da cidade também não tem parado.

De acordo com o coordenador do setor de iluminação pública, Orlando Martins, a iluminação da rodovia está sendo feita por etapas, e toda rede de baixa tensão está sendo implantada pelo município.  “São recursos próprios do município investidos naquele local para levar melhorias e benefícios para os moradores e para quem passa por lá. Estamos construindo toda rede de baixa tensão, por isso estamos fazendo por partes, e com certeza vamos chegar até o aeroporto”, enfatizou o coordenador.

O prefeito de Cruzeiro do Sul enfatizou que a iluminação proporciona maior segurança a quem trafega pelo local. “Ali é um percurso que toda população cruzeirense passa, pois dá acesso até o Aeroporto Internacional. É muito importante iluminar essa área, porque oferece segurança a todos os condutores e moradores”, finalizou o prefeito.

Data de publicação: 21/06/2018

Créditos das Fotos: Vanisia Nery