A via faz parte das ruas que serão beneficiadas com a emenda do Senador Gladson Cameli, através do Ministério das Cidades, no valor de R$1,4 milhões

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul deu início na noite de terça-feira (19) a obra de Recapeamento Asfáltico da Rua Desembargador Távora, localizada na frente do Mirante do Cais. A via faz parte das ruas que serão beneficiadas com a emenda do Senador Gladson Cameli, através do Ministério das Cidades, no valor de R$1,4 milhões. O Prefeito Ilderlei Cordeiro esteve no local acompanhando de perto o início dos serviços.

A emenda beneficiará, ainda, com recapeamento asfaltico, os dois lados da Avenida Rodrigues Alves, indo desde o semáforo da Avenida Mâncio Lima até a rodoviária, e a Avenida Joaquim Távora e Absolom Moreira, saindo das proximidades do Cemitério no Bairro da Baixa até o Club Magid. O prefeito Ilderlei Cordeiro agradeceu ao Senador Gladson Cameli, por olhar com carinho e destinar emendas para serem empregadas na infraestrutura da cidade.

“A empresa começou os trabalhos nesta noite, e assim que concluir cada trecho já entra com pedido de medição, junto a Caixa Econômica Federal e ao Ministério das Cidades, para que os recursos possam ser liberados e prosseguir com os serviços.  Muitas pessoas podem se perguntar o motivo deste trabalho ser realizado nesta rua, que não tem tantos buracos, mas elas já estavam no planejamento da emenda do Senador Gladson Cameli, há mais de dois anos, e cuidamos para não perder esse recurso. Quero agradecer ao Senador Gladson por olhar com carinho, e destinar essa emenda que ajudará muito na infraestrutura da nossa cidade”, explicou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 20/06/2018

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!