A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente está fazendo um verdadeiro trabalho de transformação ambiental, com arborização, em diversos lugares da cidade, fazendo parte das ações de conscientização ambiental oferecidas pelo município. Em uma parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito, a ação foi levada nesta semana para a Pracinha da Avenida Copacabana.

"O local será uma referência de lazer para toda comunidade, sendo um espaço de vivência. Agradeço a ajuda de todos os parceiros, pois juntos iremos resolver as problemáticas do nosso município", enfatizou o secretário municipal Everton Amaral.

Outros locais da cidade também estão sendo beneficiados com ações de arborização e conscientização ambiental, envolvendo ainda estudantes jovens e crianças da cidade.

Data de publicação: 26/09/2018