A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, montou tendas no estacionamento do Teatro dos Náuas

Os profissionais de saúde de Cruzeiro do Sul vacinados contra o Covid-19 entre os dias 20 a 28 de janeiro começaram a receber na quarta-feira (17) a 2ª dose da vacina Coronavac. A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, montou tendas no estacionamento do Teatro dos Náuas, onde a ação ocorre no formato drive-thru. As equipes itinerantes devem realizar a vacinação in loco apenas dos idosos institucionalizados e dos profissionais da UTI Covid.

O Prefeito Zequinha Lima esteve no local da vacinação, acompanhando de perto os trabalhos no início da manhã. Ele agradeceu a parceria do Governo do Estado.

“Iniciamos hoje a segunda dose da vacinação. Montamos toda estrutura para que os profissionais não precisem nem mesmo sair de seus veículos, nossos profissionais estão acompanhando. É importante esse processo de imunização porque essa é a solução para que possamos eliminar o vírus da nossa sociedade. O governador está empenhado para trazer a vacina e estamos torcendo para que mais vacinas possam chegar e imunizar todas as pessoas”, enfatizou o prefeito.

A vacinação no estacionamento do Teatro dos Náuas, para esse público alvo, segue até sexta-feira, dia 19 de fevereiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 18/02/2021

Créditos: Assessoria de Comunicação

Créditos das Fotos: Assessoria de Comunicação

Compartilhe!