A realização da obra se consolidou por meio da parceria entre o Projeto Russas e a Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

O prefeito Ilderlei Cordeiro inaugurou mais uma importante obra de sua gestão, o Posto de Saúde da comunidade Tartaruga, situada no Rio Valparaiso. A realização da obra se consolidou por meio da parceria entre o Projeto Russas e a Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

A estrutura física do posto foi construída pelo Projeto Russas, já os equipamentos para os atendimentos foram adquiridos pela prefeitura. Esse é o segundo posto de saúde inaugurado no Rio Valparaiso, através dessa parceria que tem rendido bons frutos aos moradores locais.

“Graças a Deus, temos firmado importantes parcerias ao longo da nossa gestão. Juntos temos levado muitos benefícios à comunidade, melhorando a vida dos cruzeirenses como prevê o nosso Plano de Governo.

O Projeto Social e Ambiental Russas e Valparaíso, gerenciado pela empresa I.S.R.C. Investimentos e Assessoria LTDA, é um projeto de pagamentos por serviços ambientais de conservação florestal com incentivo ao desenvolvimento socioeconômico das comunidades locais, com ações de curto médio e longo prazo.

Data de publicação: 16/07/2019

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!