O evento estará acontecendo no decorrer do dia (22), no Hotel Swamy. Feliz com a iniciativa, o prefeito Ilderlei Cordeiro destacou que através do seminário, várias famílias terão um crescimento econômico significativo, o que ajuda na economia do município

O município de Cruzeiro do Sul, em parceria da Prefeitura Municipal, Governo do Acre e Sebrae, recebeu nesta sexta-feira (22), O Seminário de Economia Solidária - Desenvolvendo Empreendedorismos Econômicos. O seminário contou com a participação da Secretária de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique, que destacou a importância da realização do evento.

"Este seminário, irá fortalecer ainda mais a economia do município, e também de todo o Estado do Acre. Nosso principal objetivo é gerar prosperidade às famílias cruzeirenses, através de técnicas e estudos que serão repassadas por todos os palestrantes no decorrer do dia", disse ela.

O evento estará acontecendo no decorrer do dia (22), no Hotel Swamy. Feliz com a iniciativa, o prefeito Ilderlei Cordeiro destacou que através do seminário, várias famílias terão um crescimento econômico significativo, o que ajuda na economia do município.

"A nossa região tem pessoas com potencial, que querem mostrar o seu talento, e os seus produtos. Temos várias mulheres que trabalham com plantas e flores, e que fazem disso um sustento para seus lares, o que se torna assim, uma opção de empreendedorismo. Várias famílias serão beneficiadas com os ensinamentos técnicos e poderão aprimorar mais ainda sua renda familiar, melhorando ainda mais, a economia da nossa cidade", disse o prefeito.

Parceiro também, o Sebrae estava representado através do gerente interino Francemir França, que ressaltou a importância das parcerias realizada entre as instituições governamentais. 

"O Sebrae precisa de parceiro para fortalecimento dos pequenos negócios, e essa parceria entre Sebrae, a Secretaria de Empreendedorismo e Turismo e a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, é muito importante para ajudar no fortalecimento da economia do nosso estado. Quando se fortalece o empreendedorismo, se fortalece a economia. No Brasil, 95% das empresas são micro-empreendedorismo, sendo assim, é perceptível a importância da realização deste evento em Cruzeiro do Sul", finalizou.

Data de publicação: 22/02/2019

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!