O prefeito Ilderlei Cordeiro enfatizou que neste ano a Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizará a implantação de mais de 6000 metros de água, atendendo mais de 500 famílias.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciou nesta quinta-feira (21) a implantação do sistema de água da Rua Dom Pedro de Alcântra, no Bairro do Remanso. Serão instalados 240 metros de encanação para atender mais de 60 famílias da localidade. O Prefeito Ilderlei Cordeiro acompanhou de perto a realização dos serviços e ouviu os anseios dos moradores. Os serviços estão sendo realizados em parceria com o Depasa.

A aposentada Leir Graça agradeceu a prefeitura pelos benefícios que chegam até o bairro. “Nós não tínhamos água aqui, era preciso pedir na casa dos vizinhos que moram nas casas mais acima. Fico muito feliz em ver o começo desses trabalhos, e saber que termos agora água nas nossas casas”, falou a moradora Leir Graça.

O Presidente do bairro, José Maria Amorim, relatou que inúmeras famílias serão atendidas com a ação.  “Essa era uma reivindicação antiga dos moradores dessa rua, e hoje ficamos muito felizes vendo as máquinas trabalhando aqui. Agradeço ao Prefeito Ilderlei Cordeiro que ouviu nosso pedido e trouxe esse benefício para nosso bairro”, destacou.

“Agradeço a parceria do Governo do Estado, o Depasa entrou com a máquina e nós com a encanação. São várias regiões que estão precisando de água. Vamos entrar com os equipamentos e com a encanação para levar esse sistema de abastecimento, e até mesmo poços artesianos com recursos próprios, além das emendas parlamentares destinadas para esse fim, como é o caso da Variante e do Ramal do Cunha, sendo uma delas emendas do Major Rocha, então serão mais de mil metros de rede de água”, finalizou.

Data de publicação: 21/06/2018