Entre as principais pautas da reunião, destaca-se o transporte clandestino de pessoas no município.

O prefeito Ilderlei Cordeiro recebeu em seu gabinete para conversa amistosa os taxistas, mototaxistas e perueiros de Cruzeiro do Sul. Entre as principais pautas da reunião, destaca-se o transporte clandestino de pessoas no município.

“Quem pratica o transporte clandestino, além de infringir a lei, coloca em risco a vida das pessoas. A polícia vai intensificar as operações de fiscalização para que isso não aconteça”, endossou o prefeito Ilderlei Cordeiro, elogiando os motoristas regularizados, “pais de família que pagam seus impostos e são prejudicados por quem está ilegal”.

Durante o encontro, o prefeito anunciou a construção de 122 paradas de veículos, que atendem diretamente a reivindicação dos mototaxistas, vãs, taxistas e demais coletivos de transporte da cidade.

O presidente dos taxistas, Adriano Santos, agradeceu a atenção e compromisso do prefeito Ilderlei. “Eu agradeço o prefeito, de coração por essa reunião, que tem nos atendido muito bem e é um parceiro de todos nós que atuamos no segmento de transporte. É muito importante quando a gestão toma essa posição, a de combater a pirataria”, observou.

O encontro também contou com a participação do Secretário Municipal de Transporte eTrânsito, Coronel Alves, da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul e polícia militar.

Data de publicação: 08/05/2019

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!