A qualificação é uma iniciativa da gestão do Prefeito Ilderlei Cordeiro e do Vice Prefeito Zequinha Lima, envolvendo quase mil servidores.

Inovar e oferecer aperfeiçoamento para os servidores municipais, em busca de qualificar o atendimento para população cruzeirense, é um dos principais objetivos da Prefeitura de Cruzeiro do Sul com o Workshop de Coach 'Permita ser a sua melhor versão', conduzido por Luzia Soares Life Coach, educadora, pesquisadora, empreendedora e profissional e self coaching. A qualificação é uma iniciativa da gestão do Prefeito Ilderlei Cordeiro e do Vice Prefeito Zequinha Lima, envolvendo quase mil servidores.

Durante dois dias foram abordados temas como: comunicação e qualidade de vida, fisiologia e empoderamento, autofeedback e up360, saúde e disposição- corpo e mente, técnicas e ritual que preparam você para viver sua melhor versão, técnicas de meditação, lei da atração, programação, pensamento, sentimento, ação, mudança de mindset, saúde e disposição-corpo e mente, estratégias de psicologia positiva para uma vida melhor, crenças e valores, probabilidade de atingir seus objetivos, o self, Co criaçaõ, o líder 360, comunicação humanamente e cérebro, os ciclos da prosperidade e a roda da abundância qualidade de vida, missão, visão e propósito, arte, ação e alta performance, estado de flow, ciência e espiritualidade, fé e amor.

"Vir para Cruzeiro do Sul sempre foi uma escolha de felicidade, e agora está olhando olho no olho de cada uma das pessoas que estão aqui, desse grupo, ver a transformação de cada um é muito maravilhoso. A sensação que me dá é que Cruzeiro do Sul será outra com esse movimento que o prefeito Ilderlei Cordeiro inicia agora. Essa é uma das atitudes mais nobres e mais inteligentes. A intenção do prefeito é uma das mais nobres, e me sinto honrada em estar fazendo disso aqui", destacou a coaching Luzia Soares.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro enfatizou que o objetivo é sempre oferecer o melhor para população cruzeirense, sendo neste momento através de um curso moderno e inovador conhecido em todo mundo.

"Quero parabenizar todos os servidores que participaram. Cruzeiro do Sul não podia ficar de fora desse movimento que está acontecendo em todo mundo que é coaching. Aqui é o primeiro passo desse curso. Foi um dia de mobilizar o potencial que esses servidores tem para dar seu melhor a cada dia, fazendo a transformação, e não ser apenas uma peça e funcionar no automático. Temos que aumentar cada dia o potencial de cada um para cuidar da população e do ser humano na sua área", finalizou o prefeito.

Data de publicação: 22/09/2018

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!