As Escolas da Comunidade e órgãos municipais participaram efetivamente do desfile, acompanhados da Banda de Música do 61 BIS, que também desfilou com seus militares.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul comemorou nesta sexta-feira (21) o Aniversário de 24 anos da Vila Assis Brasil com um Desfile Cívico Militar. As Escolas da Comunidade e órgãos municipais participaram efetivamente do desfile, acompanhados da Banda de Música do 61 BIS, que também desfilou com seus militares. O prefeito Ilderlei Cordeiro foi representado na solenidade pela Chefe de Gabinete Idelcleide Cordeiro.  O subprefeito da Vila, Manoel Maciel, o vereador Ocenir o Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Aldemir Maciel e o Secretário Municipal de Educação, Amarísio Saraiva também participaram do evento.

O morador Valdir de Oliveira Silva, 69 anos, parabenizou todos os envolvidos na realização da festa. "Quando vi morar aqui tinha apenas uma quatro casas, e era tudo só mata, quando foi dado início a formação da Vila. É muito importante que façam a comemoração do aniversário da nossa vila. Todos precisam de muito apoio, para continuar a se desenvolver", enfatizou.

O subprefeito Manoel da Costa Maciel agradeceu todo apoio prestado pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul. "Esse é o segundo ano que comemoramos o aniversário da Vila. Todos se empenharam bastante para contribuir com esse evento, principalmente a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, a Secretaria de Cultura e as escolas e todos alunos envolvidos. Muito obrigado a todos que contribuíram para que esta festa acontecesse.

Para o vereador e morador da comunidade Ocenir Maciel, a comemoração é mais um avanço da comunidade. "Fizemos uma festa muito linda. Esse é o segundo aniversário comemorado aqui. O primeiro passo foi reunir com todas as escolas, que concordaram e se animaram em fazer o aniversário, e agora está sendo esse sucesso", falou o vereador.

A Secretaria chefe de gabinete, Idelcleide Cordeiro, representou o Prefeito Ilderlei Cordeiro no evento, e destacou a importância de investir em eventos cívicos culturais.

"A Prefeitura de Cruzeiro do Sul tem resgatado a história de nossas vilas, e dado total apoio junto com nossos subprefeitos. Queremos parabenizar esse belíssimo desfile. A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, em nome do prefeito Ilderlei Cordeiro, estará sempre a disposição com a infraestrutura, no que for preciso para o desenvolvimento dessa vila", destacou.

Data de publicação: 22/09/2018

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!