O Prefeito Ilderlei Cordeiro e o vice-prefeito Zequinha Lima, participaram do evento, acompanhados do gerente local do Banco do Brasil Salvanir, do coordenador do programa Elter Queiroz e do Secretário Municipal de Educação, Amarízio Saraiva.

Uma parceria que deu certo. Levar educação e entretenimento para mais de 50 crianças de Cruzeiro do Sul, durante o contra turno escolar, tem sido o objetivo do Programa AABB Comunidade em uma parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul. Na manhã de sexta-feira (06) foi realizada a entrega dos kits de  fardamento escolar para os estudantes. O Prefeito Ilderlei Cordeiro e o vice-prefeito Zequinha Lima, participaram do evento, acompanhados do gerente local do Banco do Brasil Salvanir, do coordenador do programa Elter Queiroz e do Secretário Municipal de Educação, Amarízio Saraiva.

O Programa desenvolvido pela Fundação Banco do Brasil conta com apoio da prefeitura no transporte escolar, na merenda e com um servidor. Quem agradece os benefícios são os pais e alunos. “É maravilhoso esse programa, só tenho a agradecer, pois com essas atividades meus filhos não estão nas ruas, estão fazendo coisas importantes com educação”, declarou a mãe Maria Silva.

O Coordenador do Programa, Elter Queiroz, explicou que as ações são realizadas desde 2002 em parceria com a Prefeitura.

“Hoje temos a felicidade de entregar esses kits, é uma forma de dar mais conforto para essas crianças no ambiente da AABB com também identifica-las. Nós renovamos a parceria com a prefeitura, através do prefeito Ilderlei Cordeiro, e para nós é uma satisfação dar mais uma oportunidade a essas crianças”, destacou o coordenador do programa AABB Comunidade Elter Queiroz.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro agradeceu a parceria com o Banco do Brasil, em busca de oferecer o melhor para as crianças.

 “Quero agradecer essa parceria, pois o município sozinho não consegue atingir toda demanda social da nossa cidade, pois temos limite no número de funcionários e estrutura. Uma parceria como essa da AABB é uma felicidade, pois nos ajuda muito, atendendo assim um grande número de crianças, que vem no contra turno de suas escolas, tendo mais opção de atividades. Esse é mais um acompanhamento dado a essas crianças, ajudando eles a saírem do foco da violência e das drogas. Agradeço ao Elder e ao Salvanir, que representam o banco, que nos ajudam dessa forma a cuidar das nossas crianças”, falou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 07/07/2018

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!