Em comemoração aos mais de 60 anos de existência da Vila Lagoinha, localizada na BR-364, foi comemorado pela 1ª vez o Aniversário do local com um Desfile Cívico Militar. A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, em parceria com a subprefeitura, organizou uma grandiosa festa no local na noite deste sábado (23). Escolas da comunidade participaram do desfile cívico, além da fanfarra da Escola Craveiro Costa e a Banda e tropa do Exército. O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, prestigiou o evento, acompanhado da sub-prefeita da localidade Fabiana Miranda, do Deputado Federal Alan Rick, do Deputado Estadual Nicolau Junior, além dos vereadores Mazinho da BR, Mariazinha Soriano, Lucila Bruneta, Antônio Cosmo, Chaguinha do Povo, dos subprefeitos das outras vilas e demais autoridades.

O prefeito Ilderlei Cordeiro parabenizou todos os moradores que contribuem para o desenvolvimento e crescimento da comunidade, como ainda aos que já fizeram história e deixaram sua parcela de contribuição durante os anos de existência do local.

“ A Vila Lagoinha já tem mais de 60 anos, mas pela primeira vez foi comemorado o seu aniversário. Prestigiei com muita alegria essa linda festa que  contou com a participação e envolvimento de todos. Agradeço ao empenho da subprefeita, a Fabiana, e das equipes da prefeitura envolvidas neste evento, ao Exército e banda da escola Craveiro Costa, como a todos os estudantes e pais de alunos que se esforçaram para fazer o melhor nesta data. Parabéns a todos os moradores da Vila Lagoinha”, destacou.

Data de publicação: 24/06/2018