A prefeitura recebeu 265 projetos que serão avaliados pela comissão

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Cultura encerrou o período de inscrições dos projetos nos editais da Lei Cultural Aldir Blanc. A prefeitura recebeu 265 projetos que serão avaliados pela comissão apta a analisar todos os projetos e selecionar os contemplados que juntos terão mais de 550 mil reais de investimentos na área cultural de Cruzeiro do Sul.

Os próximos passos serão a homologação dos projetos aprovados e a liberação dos recursos para a execução dos diversos projetos.

Aldemir Maciel, Secretário Municipal de Cultura destacou a grande quantidade de projetos apresentados nos editais da Lei Aldir Blanc."Finalizamos nosso período de inscrição com 265 projetos inscritos, estamos muito feliz com a forma que nossos artistas estão se dedicando a cultura cruzeirense. Só quem ganha é nossa população”, enfatizou.

O Prefeito Clodoaldo Rodrigues que participou da contagem final dos projetos disse que as políticas voltadas para a cultura de Cruzeiro do Sul é um marco para a cidade.

"O secretário Aldemir tem feito um trabalho excelente frente a Cultura do nosso município. Hoje somos a cidade que mais investe em cultura e sabemos que o incentivo nesse segmento proporciona aumentarmos a fomentação do turismo e economia da nossa cidade”, destacou.

Data de publicação: 13/10/2020

Créditos: Francilio Nascimento