Durante o encontro Bittar ressaltou que colaborar com o desenvolvimento de Cruzeiro do Sul é mais que uma obrigação, é uma satisfação.

O Prefeito Clodoaldo Rodrigues recebeu durante esta semana a visita institucional do Senador da República Márcio Bittar, no gabinete da Prefeitura de Cruzeiro do Sul. Na ocasião, o Senador se comprometeu a continuar ajudando o município em Brasília, com recursos extraordinários, que possam ser aplicados ainda este ano, como ainda outros que devem ser empenhados para próxima gestão. 


O Senador destacou que já destinou em 2020 R$ 4 milhões para Cruzeiro do Sul, sendo que R$2 milhões ainda estão em conta para área da saúde, para atuações de combate ao Covid-19. Bittar ressaltou que colaborar com o desenvolvimento de Cruzeiro do Sul é mais que uma obrigação, é uma satisfação. 


“Combinei com o Prefeito para pegar todos os projetos que tem aqui para conseguirmos recursos extraordinários. Conversei com meu amigo Clodoaldo, Prefeito de Cruzeiro do Sul, que já mandou a equipe dele levantar todos os projetos que tem na prefeitura. A Deputada Jéssica também vai conseguir recursos para esses projetos, ainda este ano”, enfatizou o Senador.


O Prefeito Clodoaldo Rodrigues agradeceu a visita do Senador, e enfatizou que a gestão já está realizando o levantamento de todos os projetos, para conseguir os recursos em Brasília. 


“Conversamos em relação a recursos para o município, sabemos que necessitamos de ajuda, principalmente do governo federal. O Márcio hoje é o relator do orçamento da união. Penso no presente, mas principalmente em momentos futuros. O Márcio pode ajudar muito o município, e o próximo prefeito poderá fazer um bom trabalho com essa ajuda”, destacou o prefeito.

Data de publicação: 16/09/2020

Créditos: Assessoria de Comunicação

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!