O gestor conversou com os moradores das localidades, ouvindo as necessidades e realidade de cada rua.

O Prefeito em exercício de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, visitou na manhã desta quinta-feira, 05, a execução das obras realizadas no bairro do Formoso. No local, além dos serviços de pavimentação, está sendo aberta a Rua Manoel Lopes da Cruz, que proporcionará o acesso a Avenida Idelfonso Cordeiro e a Rua Pedro Teles, facilitando o fluxo de trânsito no local. O Prefeito esteve ainda visitando a Travessa 25 de Agosto no Aeroporto Velho, que vai receber serviços de infraestrutura. 


O gestor conversou com os moradores das localidades, ouvindo as necessidades e realidade de cada rua. O Secretário Municipal de Obras Joel Queiroz e o engenheiro responsável pelo departamento de obras, Josinaldo Batista acompanharam as visitas. 
“A prefeitura se planejou para que tivéssemos um recurso financeiro disponível para realizar o sonho das pessoas neste período de verão, que é o asfalto na frente de suas casas. Diante desse planejamento, estamos agora em execução e acompanhando os serviços. São diversas ruas, que estamos beneficiando os moradores com terraplanagem, bueiros, galerias, e concluindo com o asfaltamento”, pontuou Zequinha Lima.


O Secretário de obras Joel Queiroz enfatizou que toda área do Aeroporto Velho e adjacências serão contempladas com os serviços. 
“É um bairro que não está com as ruas tão destruídas, e vamos alcançar ele e outros como Nova Olinda, Divisor, o quanto antes”, enfatizou o secretário. 


O Prefeito em exercício destacou ainda as dificuldades encontradas na estrutura topográfica de Cruzeiro do Sul, com a parte do solo. Segundo ele, durante todo verão as equipes estarão nas ruas á todo vapor. 
“Mesmo com essas dificuldades que o solo apresenta, a gente reuniu as condições necessárias para apresentar aos moradores um trabalho satisfatório nesse período de verão. Enquanto perdurar o verão, estaremos com as máquinas disponíveis nos mais diversos bairros, levando cidadania, tirando as pessoas do isolamento, da lama, para executar essas obras o mais rápido possível”, destacou.

Data de publicação: 06/08/2020

Créditos: Assessoria de Comunicação

Compartilhe!