A falta de água tratada não será mais uma realidade na comunidade.

Na Praia Grande, em média 40 famílias estão sendo beneficiadas com a distribuição de água potável. Uma parceria da Funasa, Ministério da Saúde e Prefeitura de Cruzeiro do Sul. A obra iniciou em outubro do ano passado, foi uma emenda de 460 mil do Senador Márcio Bittar de quando ele era Deputado Federal.

Água é um recurso natural e essencial na vida de cada pessoa. “Estou muito feliz, pela oportunidade de desenvolver essa importante ação para essa comunidade, porque água é vida. Agradeço a paciência de todos, que por muitas vezes nos procuraram, esse era um projeto do meu plano de governo que está se concretizando, ” endossou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

Ter água tratada era um sonho da comunidade, como destacou a moradora Luciana Parnaíba “Estamos muito felizes, pois já fazia muitos anos que esperávamos por esse momento, agora chega água duas vezes por semana e isso melhorou cem por cento o nosso cotidiano, isso foi uma das melhores ações que Prefeito Ilderlei Cordeiro fez por nós, ele prometeu e cumpriu,” destacou ela.

Com a água tratada outras ações importantes também estão sendo desenvolvidas como um banheiro próximo ao campo de futebol, que terá vestiários e chuveiro para os esportistas da comunidade.

Data de publicação: 12/03/2020

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!