Pensando na segurança dessas pessoas a área reservada aos pedestres da Avenida Mâncio Lima está sendo aperfeiçoada.

Cruzeiro do Sul tem se notificado pelo grande números de praticantes dos esportes de rua. Pensando na segurança dessas pessoas, a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul está realizando melhorias na área reservada aos pedestres da Avenida Mâncio Lima, que realizam suas práticas esportivas nos finais de tarde.

De acordo com o Secretário Municipal de Trânsito e Transporte, tenente Thiago Araújo, após identificar o grande fluxo de pessoas caminhando na Avenida Mâncio Lima, dividindo espaço com veículos, a Prefeitura decidiu realizar o alargamento móvel da faixa destinada à prática esportiva e também a revitalização das faixas de pedestres.

"Estamos realizando esse serviço de alargamento provisório da área destinada aos esportistas. A partir das 16:00 horas escolocamos cones em toda a extensão da Mâncio Lima até as 20:00 horas para que as pessoas possam ter maior tranquilidade na hora de praticar sua caminhada. Estamos com dois agentes diariamente orientando nossos condutores dessas mudanças que estão ocorrendo nos finais de tarde", finalizou o Secretário.

Data de publicação: 12/03/2020