Normas de organização foram estabelecidas para a segurança da festividade.

O Sistema de Segurança Pública se reuniu nesta terça-feira, 18, para traçar estratégias de atuação, junto a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, sobre o Carnaval Cultural Magid Almeida, que se inicia na próxima sexta, 21.

“A polícia militar vai trabalhar para manter a paz, para que todos possam se divertir em segurança, alcançando um resultado positivo ao final dos cinco dias de Carnaval”, endossou o comandante da PM, Evandro Bezerra da Silva.

A reunião envolveu a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Conselho Tutelar e Secretaria Municipal de Planejamento.

O Carnaval Cultural Magid Almeida se inicia na próxima sexta, 21, e se encerra na terça-feira, 25. A programação inclui matinê para crianças, apresentações artísticas de músicos, dançarinos e bandas locais, desfiles de escolas de samba, apresentação dos Marujos, entre outros.

“Todas as pessoas que entrarem no recinto serão abordadas e passarão por vistoria, para que possamos realizar um Carnaval de paz para todas as famílias de Cruzeiro do Sul”, salienta o secretário de Planejamento, Manuel Orleilson.

Data de publicação: 18/02/2020