A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, presta seu profundo pesar à familia e amigos do Dr. Manuel Braga Montenegro.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul externa o seu mais profundo pesar pelo falecimento do conceituado médico e amigo de Cruzeiro do Sul, Dr Manuel Braga Montenegro, ocorrido na noite desta segunda feira, 17 de fevereiro.  

Enquanto médico, Dr Braga honrou de forma responsável e comprometida, o juramento feito à profissão escolhida. No exercício da medicina, Dr Braga, sem fazer acepção de pessoas, acolheu e tratou a todos que o procuravam com o mesmo, amor, carinho, dedicação e respeito.

Mais que um médico Dr Braga praticou a medicina com amor e amizade aos irmãos cruzeirenses. Sua eficiência e sua dedicação foram marcas importantes de sua trajetória no trabalho junto a todos os locais de saude, onde mostrou-se profissional comprometido com o seu trabalho.

Em reconhecimento e respeito a sua trajetória de vida a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, decreta luto oficial de três dias em todos as repartições públicas municipais.

A família enlutada nossos sinceros votos de pesar. Que Deus na sua infinita misericórdia, conceda a todos conformação para a superação de desta perca irreparável.

Ilderlei Cordeiro
Prefeito de Cruzeiro do Sul - Acre

Data de publicação: 18/02/2020

Compartilhe!