A semana começou agitada em Cruzeiro do Sul. Nesta segunda-feira, 27, a Prefeitura está realizando inúmeras ações de infraestrutura e saneamento pela cidade.

Na Rua 23 de Outubro, situada no bairro São José, por exemplo, a Secretaria de Obras está realizando a implantação de bueiros. No local, a gestão municipal promoveu obra de recuperação da via, bem como instalou e deu manutenção na iluminação pública.

As equipes também estão atuando na Avenida Mâncio Lima, onde está sendo feita a retirada de borrachudo. Ao mesmo tempo é realizada a pavimentação asfáltica com polímero na Rua Tavares de Lira, bairro Copacabana.

A Prefeitura também realiza ações de saneamento na Rua 17 de Novembro, que corta os bairros Alumínio e Cobal, onde estão sendo realizadas a retirada de entulhos. O mesmo serviço está sendo feito nas ruas Minas Gerais e Alita, ambas situadas no Telégrafo.

Para o morador do São José, Alexandro Silva de Lima, a ação transformou a realidade da comunidade. “A situação aqui era feia. Quando chovia não passava ninguém. Sem contar na escuridão que era antes. Com as obras, está ficando ótimo”, frisou.

A jovem Iara Silva Santos, 16 anos, também destacou a eficácia do investimento. “Antes, tínhamos que sair de casa descalços para a escola, pois tinha muita lama. Sem falar que a pavimentação do nosso bairro reduziu o índice de acidentes e nos trouxe mais qualidade de vida”, endossou.

Data de publicação: 27/01/2020