Segundo major Rocha, mensalmente ele vai passar uma semana despachando do escritório, em Cruzeiro do Sul, sobre os mais diversos temas da gestão, em especial, segurança pública.

O prefeito Ilderlei Cordeiro fez questão de prestigiar a inauguração do gabinete da vice-governadoria no Vale do Juruá. A cerimônia realizada nesta segunda-feira, 28, foi conduzida pelo governador em exercício, Wherles Rocha.

O espaço havia sido prometido pelo gestor ainda durante a campanha eleitoral. Segundo major Rocha, mensalmente ele vai passar uma semana despachando do escritório, em Cruzeiro do Sul, sobre os mais diversos temas da gestão, em especial, segurança pública.

“Parabenizo o governador em exercício major Rocha, que não tem medido esforços de aproximar o governo do Vale do Juruá, essa região tão importante e grandes potencialidades para o Estado. Esse gabinete vai fomentar ainda mais o desenvolvimento da nossa região”, frisou o prefeito Ilderlei.

De acordo com o governador em exercício, o escritório aproxima a gestão dos municípios do Vale do Juruá. “Nós temos uma dificuldade muito grande em relação à distância geográfica, é muito mais trabalhoso as pessoas ou gestores saírem daqui para irem a Rio Branco para dialogar com o governo. A nossa ideia com esse gabinete é estar próximo e consolidar o diálogo”.

Além da vice-governadoria, o espaço agrega toda a estrutura das instituições de segurança pública e demais ações de governo. O deputado estadual Luiz Gonzaga também prestigiou a inauguração.

Data de publicação: 29/10/2019

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!