Aplicação de micro revestimento, abertura de bueiro e construção do muro estão sendo desenvolvidas.

No bairro do Colégio muitos moradores da Rua Benjamin Constant e Jaminauas, encontravam todos os dias diante de suas residências a dificuldade de se locomover de um lugar para outro, por conta que a pavimentação asfáltica estava deteriorada, e no bairro Manoel Terças, o muro da Rua Pedro Teles, estava caindo, provocando perigo a população. Por isso, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, intensificou os trabalhos nesses lugares.

Segundo Kaline Braga, moradora da Rua Benjamin Constance foi muito importante o asfaltamento, porque antes carros e motos tinham a dificuldade de transitar, e quando chovia os residentes precisavam sair com sacolas nos pés, por causa da lama e dos buracos.

A ação para melhorar a infraestrutura da Rua Pedro Teles através da construção do muro e a abertura de uma bueiro, irá proporcionar, principalmente para as pessoas que moram na parte inferior mais segurança.

“Primeiramente, eu quero agradecer a Prefeitura, pois a principal prejudicada era eu, que moro aqui, logo embaixo. A cada dia que passava isso estava se agravando e quando chovia muito, não alagava somente a boieira, mas a minha casa que entrava lama e poeira. Muitas vezes durante a noite eu e meu esposo, acordávamos de madrugada para limpar nossa residência e quando percebíamos que ia chover não ficávamos aqui, levamos nossos filhos para outro lugar com medo do desabamento, ” destacou Maria Eliana, moradora do bairro Manoel Terças.

Data de publicação: 21/10/2019

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!