A ação, promovida pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJ), em parceria com a Prefeitura, marcou o encerramento das atividades do Projeto Cidadão.

O amor de 150 casais foi oficializado neste sábado, 21, em Cruzeiro do Sul, durante o Casamento Coletivo. A ação, promovida pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJ), em parceria com a Prefeitura, marcou o encerramento das atividades do Projeto Cidadão.

“Hoje esses casais, disseram o sim. Contamos com o apoio do delegatário local, doutor Cleber, que fez uma dispensa das custas e concedeu o benefício da gratuidade a todos os casais”, frisou a desembargadora Eva Evangelista.

Após 50 anos dividindo a vida com a companheira, Antônio Jesus, 74 anos, oficializou a união. “Eu estou muito feliz de poder casar com ela, nós temos cinco filhos e muitos netos. O casamento nos dá uma segurança, caso aconteça algo com um de nós dois”, disse.

“Hoje celebramos o amor e a união. Que Deus abençoe e proteja cada família e que o amor e o respeito sejam a base dessas uniões. Quanto ao Município, vamos continuar trabalhando para que todos os cruzeirenses tenham acesso as políticas públicas e ainda mais qualidade de vida”, endossou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

Data de publicação: 21/09/2019

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!