A festividade foi uma realização da Prefeitura de Cruzeiro do Sul em parceria com a Subprefeitura da Vila São Pedro.

Os moradores da Vila São Pedro estavam em festa na noite da última sexta-feira, 6, em decorrência da celebração dos 27 anos de fundação da comunidade. Essa foi a primeira festividade realizada, em alusão a data. Um lindo desfile cívico marcou as comemorações.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Zequinha Lima, dos vereadores Chaguinha do Povo e Leandro Cândido, entre outras autoridades.

“No total, oito escolas se apresentaram no desfile cívico. Contamos com os trabalhos das nossas Unidades Básicas de Saúde, apoio das igrejas locais e ainda tivemos a apresentação, pela primeira vez, da Banda Swing da Mata aos moradores. Essa comunidade compõe a história dos 115 anos de Cruzeiro do Sul”, endossou o secretário de Cultura, Aldemir Maciel.

Para a moradora Maria Aldecir, o evento movimentou a Vila. “Sempre que queremos participar de um evento assim, temos que ir à cidade. Estou muito feliz de poder participar de uma festividade assim na minha comunidade”.

“Esse é um dia inédito para a comunidade, estamos muito felizes. Agradecemos ao prefeito Ilderlei Cordeiro por promover momentos de lazer, que fortalecem a nossa economia, tendo em vista que os moradores têm a chance de comercializar seus produtos”, frisou o subprefeito da Vila São Pedro Aldemir Leite.

Data de publicação: 07/09/2019

Compartilhe!