Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac), em Cruzeiro do Sul, está de cara nova.

O prefeito Ilderlei Cordeiro fez questão de prestigiar a inauguração das novas dependências físicas na noite desta sexta-feira, 30. A solenidade também contou com a presença do governador Gladson Cameli.

Ainda no estande da instituição na Expoacre Juruá, Ilderlei oficializou a parceria com o presidente da Federação do Comércio do Acre (Fecomercio), Leandro Domingos, que beneficia diretamente os servidores públicos municipais, que terão desconto ao utilizaram os serviços do Sistema S.

“Estamos fazendo história, somos a primeira Prefeitura do Brasil a assinar um convênio dessa magnitude, que permite desconto aos servidores no uso das dependências do Sesc, bem como no ingresso de cursos profissionalizantes do Senac, entre outras instituições que compõem o Sistema S”, salientou o prefeito.

Segundo o presidente da Fecomercio, o programa “Comércio Mais” gera benefícios aos cidadãos. “Os usuários dos cartões têm desconto em diversas empresas, ao mesmo tempo que também gera benefícios aos comerciantes”.

Data de publicação: 31/08/2019

Compartilhe!