Pelo terceiro ano consecutivo, o prefeito Ilderlei Cordeiro e o seu vice, Zequinha Lima, celebraram junto aos moradores o Vila Santa Luzia.

A comunidade, que completou 37 anos de fundação, também recebeu a visita do senador Sérgio Petecão e do deputado federal Alan Rick.

A festividade promovida na última sexta-feira, 30, contou com o apoio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul e do Governo do Estado. “Sem a parceria com o Estado de o Município, seria impossível realizar essa linda festa. Agradeço ao prefeito Ilderlei pelo comprometimento com o nosso povo”, frisou o subprefeito da Vila, Gerlian Santos.

Os investimentos na comunidade são inúmeros. “Do dia que eu cheguei aqui para hoje, muito foi feito. Hoje, por exemplo, temos médico na nossa comunidade, coisa que não existia. O prefeito é um grande parceiro da Vila Santa Luzia”, afirmou Railson Correia, um dos moradores mais antigos.

“Estou muito feliz de poder compartilhar desse momento junto com povo da Santa Luzia”, endossou o senador Sérgio Petecão, que alocou R$ 500 mil para aquisição 150 kits de casa de farinha e 90 roçadeiras, beneficiando inúmeras comunidades e agricultores de Cruzeiro.

O morador Manoel Brito fez questão de elogiar o trabalho do prefeito Ilderlei. “Ele é uma ótima pessoa, não tenho o que. Moro aqui há seis e essa primeira vez que temos o gestor tão próximo da gente”, observou.

“Agradeço o carinho de todos, homens e mulheres trabalhadores que muitos nos orgulham. Contem com nosso apoio sempre, pois até o final do nosso mandato vamos continuar investindo na zona rural”, enfatizou Ilderlei.

No local, a Prefeitura construiu cinco escolas, solucionou a situação da Rede de Água, bem como na pavimentação dos ramais.

Data de publicação: 31/08/2019

Compartilhe!