O prefeito Ilderlei Cordeiro solicitou que sua equipe preste todo a assistência necessária às vítimas.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria de Saúde, está prestando toda a assistência necessária aos estudantes que se acidentaram na BR-364, no Liberdade. O Prefeito Ilderlei Cordeiro determinou que as equipes acompanhem e prestem todo auxílio necessário aos alunos.

O ônibus transportava a equipe do Colégio Acreano, de Rio Branco e colégio de Xapuri, de basquetebol que veio para participar das fases finais dos jogos escolares. O município já colocou uma equipe de saúde a disposição, com médico, psicólogo e técnicos, para prestar todo apoio físico e emocional. Os estudantes que estão recebendo alta estão sendo assistidos pelo município com todos os medicamentos prescritos.

Aproximadamente 22 pessoas já receberam atendimento no Hospital do Juruá.

“Estamos acompanhando os casos no Hospital do Juruá. Também auxiliados na rodoviária. Estamos oferecendo todo o apoio, inclusive psicólogo pois alguns estudantes estão muito abalados. Já vemos um local para que todos fiquem acomodados. Daremos toda a assistência necessária”, salientou a secretária de Saúde, Juliana Pereira.

O secretário de Esporte, Aldemir Maciel, também acompanha a situação dos estudantes de perto. O prefeito Ilderlei Cordeiro solicitou que sua equipe preste todo a assistência necessária às vítimas.

Data de publicação: 12/08/2019

Compartilhe!