O dia de lazer e atendimento foi realizado por equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que tem atendimentos direcionados especialmente aos idosos.

Como de costume, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul promoveu no último fim de semana uma série de atendimentos de saúde gratuitos, ofertado à população. A atividade fez alusão ao Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa.

O dia de lazer e atendimento foi realizado por equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que tem atendimentos direcionados especialmente aos idosos. Para a aposentada Marizo Teles, a ação foi muito positiva. “Antes dessas ações eu só vivia doente, agora, tenho saúde, me sinto mais disposta e faço questão de participar”, frisou.

Maria Lenita de Oliveira, 63 anos, o cuidado da Prefeitura com os idosos é revigorante. “Antes, eu ficava largadinha na minha casa. Depois que comecei a participar dessas atividades, me sinto uma menina de 15 anos, com muita saúde e disposição. A gente agradece ao prefeito por promover esse tipo de ação”.

“Agradeço ao empenho da nossa equipe da Saúde, que não mede esforço para levar benefícios a ‘juventude’ da terceira idade. Esse é um momento de iteratividade, saúde e cuidado com aqueles que muito já fizeram pelo nosso Estado”, observou o prefeito  Ilderlei Cordeiro.

Data de publicação: 24/06/2019

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!