Mais de 30 pequenos empreendedores participaram da atividade, que incluiu o sorteio de prêmios às mães.

Promovida pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Feira das Mães movimentou a economia do município no último fim de semana. Mais de 30 pequenos empreendedores participaram da atividade, que incluiu o sorteio de prêmios às mães.

Segundo a subsecretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Anita Costa, a atividade fomentou emprego e renda no município. “Nas duas últimas noites, a rotatividade de pessoas na feira foi grande e isso resulta positivamente nas vendas. A novidade deste ano foi o sorteio de brindes às mães”, salientou.

O ramo de floricultura e paisagismo esteve em alta durante o evento. Para a empreendedora do ramo, Adoneas da Silva, a feira superou as expectativas. “As pessoas chegavam para comprar uma planta e saiam com duas ou três. As vendas foram muito boas”, contou.

“Eu vim comprar um presente para a minha mãe e fui premiada no sorteio. A Prefeitura de Cruzeiro do Sul e o Sebrae estão de parabéns pela iniciativa”, ressaltou a cruzeirenses Maria Sangêla.

No local do evento, a prefeitura montou um parque para as crianças promoveu shows de artistas da cidade, que se apresentaram durante as três noites da feira.

Data de publicação: 13/05/2019

Créditos das Fotos: Osmario Lima

Compartilhe!