A expectativa é que o empresário visite Cruzeiro do Sul na primeira quinzena de fevereiro, para a apresentar a tecnologia à equipe de gestão municipal.

Cumprindo agenda em São Paulo, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, avaliou importante parceria para área ambiental. Em reunião com o consultor técnico de resíduos sólidos do Centro Brasileiro para Conservação da Natureza (CBCN), Walfrido Ataides, o prefeito avaliou o projeto apresentado para implantação do processo de transformação do lixo em energia no município.

A expectativa é que o empresário visite Cruzeiro do Sul na primeira quinzena de fevereiro, para a apresentar a tecnologia à equipe de gestão municipal. O projeto também prevê a substituição de lâmpadas por comuns por lâmpadas de LED, bem como a construção de uma usina para beneficiamento dos resíduos sólidos.

“Também realizaremos essa apresentação ao Ministério Público do Estado. Nossa gestão tem uma visão voltada para área ambiental e novas tecnologias”, enfatiza o prefeito Ilderlei Cordeiro.

Data de publicação: 04/02/2019

Compartilhe!