“Fomos colegas de faculdade e na época discutíamos sobre o futuro do estado. Hoje com ele governador e eu prefeito vejo esse sonho se realizando, cuidando juntos do nosso estado”. Disse Ilderlei Cordeiro.

O prefeito Ilderlei Cordeiro prestou uma homenagem ao governador Gladson Cameli “Para nós é uma honra, ter Gladson Cameli como terceiro governador cruzeirense. Gladson é um irmão e amigo de longas datas. “Fomos colegas de faculdade e na época discutíamos sobre o futuro do estado. Hoje com ele governador e eu prefeito vejo esse sonho se realizando, cuidando juntos do nosso estado”.

Além do ato simbólico, o prefeito Ilderlei Cordeiro discutiu sobre as necessárias parcerias entre estado e município para solucionar problemas específicos de infraestrutura em Cruzeiro do Sul que dependem de ação direta do governo do Acre.

É o caso dos conjuntos habitacionais do estado, em que a manutenção dos conjuntos habitacionais do estado e das rodovias estaduais que dão acesso às vilas da zona rural e aos municípios vizinhos (AC 207 e AC 405).

O prefeito se comprometeu em apoiar as ações do estado através de máquinas, da usina de asfalto e areia. “Vamos fazer juntos, no governo anterior não foi possível, mas agora a parceria iniciou e não tenho dúvida que vamos solucionar problema dos Conjuntos Habitacionais”.

Ilderlei citou ainda o recapeamento das ruas, a construção da orla da cidade, a continuação da avenida Idelfonso Cordeiro, e a demanda de inauguração da UPA.

O governador Gladson Cameli retribui o carinho e reafirmou a parceria. ‘Essa vai ser minha linha, não apenas com Cruzeiro do Sul, mas com todos municípios do estado. Temos que ajudar o Acre. Meu desejo é trazer novo momento de paz, de tranquilidade e de esperança para nosso povo’

Data de publicação: 14/01/2019

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!