Na oportunidade o gestor municipal entregou um requerimento solicitando a cessão de funcionários do estado.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro foi o primeiro gestor municipal a ser recebido pelo novo Governador do Acre Gladson Cameli, empossado na terça-feira (01). O prefeito esteve na manhã desta quarta-feira (02) protocolando a entrega de um requerimento junto ao governador, em que solicita a cessão de funcionários do quadro de servidores do estado. No documento o prefeito pede que seja considerada a necessidade da Prefeitura de Cruzeiro do Sul em oferecer uma prestação de serviço de qualidade, como ainda uma maior economia para o município, uma vez que os funcionários ficam cedidos para prefeitura com ônus para o estado.

O prefeito esteve na oportunidade acompanhado da chefe de gabinete Idelcleide Cordeiro, do vereador Marivaldo Figueiredo e do empresário Rudiley Estrela. Ele agradeceu a receptividade do governador.

“Quero louvar e agradecer a Deus por esse importante momento que tive na manhã de hoje, ao ser o primeiro prefeito recebido pelo novo Governador do Acre Gladson Cameli. Tivemos um lindo momento de oração com toda esquipe e em seguida entregamos o primeiro ofício do município para o governo. Neste requerimento estamos solicitando que os funcionários pertencentes ao quadro do estado, que prestam serviços para nosso município, possam continuar a nossa disposição, nesta parceria existente através deste termo de cessão. Essa parceria possibilita a prestação de serviços de qualidade para toda população nas diferentes áreas e setores, contribuindo significativamente com a economia do município. Agradeço imensamente a recepção do governador, a conversa agradável com a nossa equipe e as parcerias que serão firmadas com a nova gestão a partir de hoje”, enfatizou o prefeito.

Data de publicação: 02/01/2019

Compartilhe!