O Prefeito Ilderlei Cordeiro participou da inauguração do prédio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Cruzeiro do Sul na noite desta quinta-feira (27). O evento contou com a participação do Presidente Estadual da OAB Marcos Vinícius Rodrigues, do presidente local João Tota Filho e demais juristas e advogados da região. A Prefeitura de Cruzeiro do Sul colaborou significativamente, com a doação do terreno para construção da sede.

O espaço contará com um escritório corporativo, com quatro terminais, com acesso a internet e computadores, proporcionando assim melhores condições de trabalho a classe e melhor atendimento para população.

“É um momento de muita felicidade e realização, porque finalmente teremos nossa sede própria, a altura da advocacia do Juruá, com um espaço adequado para atendimento, e principalmente a população de Cruzeiro o Sul e do Vale do Juruá terá um local democrático que tenha onde procurar. Esse espaço será perfeito para isso. O compromisso que assumimos com o Prefeito e com os vereadores foi de que esse terreno que foi doado para OAB terá um retorno social para população, e para nós é uma realização”, falou o presidente da subseção da OAB no Juruá, João Tota Filho.

Segundo o presidente estadual da OAB, Marcus Vinícius, a OAB iniciou com 15 advogados na região, e hoje no Juruá e Envira já são mais de 100 domiciliados.

“Advogado fortalecido é cidadão respeitado, pois o advogado é aquele que leva a voz do cidadão ao poder judiciário, aquele que representa o cidadão na busca por direitos. Essa sede vem coroar um trabalho da advocacia do Vale do Juruá por muitos e muitos anos, nada mais que o reconhecimento da Ordem da seccional do Conselho Federal da OAB a advocacia do Vale do Juruá, que é revolucionária, corajosa, unida e deu demonstrações durante muitos anos disso”, falou Marcos Vinicius Rodrigues, Presidente da OAB no Acre

O Prefeito Ilderlei Cordeiro parabenizou a iniciativa da classe, e enfatizou a importância da sede para os trabalhos sociais.

“Quero parabenizar toda essa classe importante, que não mede esforços para cuidar do crescimento e desenvolvimento da nossa cidade. Aqui é o fruto do compromisso do desenvolvimento e da geração de emprego em tempo recorde, pois faz pouco tempo que lançamos a pedra fundamental e agora já estão inaugurando este prédio tão importante para o trabalho que exercem no dia a dia, como para parte social. Parabéns ao Presidente da OAB da subseção do Juruá, o Tota Filho, ao Presidente a Nível Nacional e estadual, ao Drº Erick que será o próximo presidente no estado, e a todos os envolvidos”, parabenizou o prefeito.

Data de publicação: 28/12/2018