Para o Bispo, além da saudade que leva na mala, vai também a satisfação por saber que exerceu os serviços da melhor forma.

Após mais de 20 anos prestando serviços em Cruzeiro do Sul, chegou a hora do adeus. Em reconhecimento aos serviços prestados pelo Bispo Dom Mosé Pontelo na cidade, durante este período, a frente dos serviços sociais realizados pela igreja católica, o Prefeito Ilderlei Cordeiro e o vice-prefeito Zequinha Lima realizaram uma homenagem para o Bispo, entregando um certificado de reconhecimento.

Para o Bispo, além da saudade que leva na mala, vai também a satisfação por saber que exerceu os serviços da melhor forma.

"Levo muitas amizades, muita saudade, e a consciência de ter feito meu trabalho com todo carinho, todo esforço, com a missão de bispo de pastorear o rebanho de uma extensa região do Acre e Amazonas, com um total de 12 municípios. Saio com muita alegria por ter cumprido minha missão e deixo um grande abraço para todos com um Feliz Natal e um próspero ano novo", falou.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro agradeceu o Bispo por todos os serviços prestados ao longo dos anos, principalmente no que se refere as causas sociais, como Lar dos Vicentinos, Pastorais da Criança, da Família, da Juventude, Cáritas, Educandário, Missão Família, dentre inúmeras outras obras missionárias.

"Para nós é sempre uma honra receber o Bispo Dom Mosé no nosso gabinete, por isso fiz o convite a ele, para que pudesse reconhecer esse momento. Estamos hoje entregando um certificado de reconhecimento para uma pessoa que fez tanto pela nossa cidade. São mais de 20 anos de serviços prestados na nossa cidade e em todo Vale do Juruá. Muito obrigado ao Dom Mosé, que é um homem dedicado, e que tem buscado cada dia mais mostrar a importância desse trabalho social prestado pela igreja católica nas mais diferentes áreas, tendo um serviço fundamental na nossa cidade", agradeceu o prefeito.

Data de publicação: 06/12/2018

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!