O Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Pedro Ranzi, realizou na manhã desta quarta-feira (05) uma visita institucional ao Prefeito de Cruzeiro do Sul Ilderlei Cordeiro. Na oportunidade foram reafirmados os laços de parceria entre as duas instituições. O desembargador também receberá na noite desta quarta-feira a honraria Mérito Cultural Lins Sampaio, honraria concedida pelo município a pessoas que contribuem ou contribuíram com a cultura da cidade.

O Desembargador Pedro Ranzi, enfatizou que o Tribunal está sempre de portas abertas para receber toda população e dar as melhores soluções, diante dos conflitos.

"Estou aqui em uma visita institucional, em nome da senhora presidenta, ao Prefeito Ilderlei, para aumentarmos as relações institucionais. Vim aqui também para receber uma homenagem, da Comenda Mérito Cultural Lins Sampaio, onde desde já agradeço a população de Cruzeiro do Sul, por essa lembrança e me sinto muito honrado em estar aqui. O Tribunal de Justiça, em meu nome e da senhora presidente Drª Denise deseja a todos um Feliz Natal ", falou o desembargador.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro agradeceu a visita do Desembargador e enfatizou a importância da parceria entre as instituições.

"Drº Pedro é um grande amigo da minha família, meu e da nossa cidade. Mesmo com todas as responsabilidades que tem em Rio Branco não deixa de vir visitar Cruzeiro do Sul ver os amigos, e por isso também está sendo homenageado com essa honraria da Comenda Lins Sampaio. Agradecemos o Drº Pedro que também veio aqui em nome da Presidente do Tribunal, a Drº Denise, reafirmar os laços de parceria com o município, que temos com a parte limpeza e com alguns funcionários. Aqui também foi falado dos avanços da justiça volante, resolvendo os problemas ainda no momento do acidente, onde somos parceiros", destacou.

Data de publicação: 05/12/2018