A Prefeitura de Cruzeiro do Sul é a principal apoiadora do evento

Apoiar o esporte em Cruzeiro do Sul é uma das marcas registradas da gestão do Prefeito Ilderlei Cordeiro. Neste domingo (02) aconteceu a grande final do Campeonato Cruzeirense da 1ª Divisão, evento que conta como principal apoiadora a Prefeitura de Cruzeiro do Sul. O Time Celume foi o grande campeão da competição, após o último jogo contra o time União São João, realizado no estádio O Cruzeirão. O prefeito Ilderlei Cordeiro fez questão de prestigiar a grande final.

As equipes envolvidas agradeceram o apoio dado pela prefeitura de Cruzeiro do Sul na competição. "Só tenho a agradecer a Deus por esse momento tão importante, em ter ajudado a consagrar nossa equipe campeã. Quero parabenizar a prefeitura na gestão do prefeito Ilderlei, que tem apoiado muito o esporte", falou o goleiro do Celume Ailson Oliveira.

O campeonato iniciou com 12 equipes, sendo aproximadamente 25 inscritos em cada uma delas, envolvendo mais de 300 atletas, sem falar no público que participava dos jogos, somando durante toda competição o envolvimento de mais de 30 mil pessoas.  "Hoje é uma data muito importante para todos nós. Hoje é a grande final e estou muito feliz porque ao longo da competição deu tudo certo. A parceria com a Prefeitura foi fundamental para a realização deste evento, pois somente a Liga e os clubes não seria suficiente para fazer o campeonato, pois os custos são muito altos. Agradecemos o prefeito Ildelei Cordeiro que tem apoiado o esporte no nosso município", falou o Presidente da Liga Cruzeirense de Futebol, Antônio Rodrigues.

O coordenador de esporte municipal, Camilo Secundes, explicou que as premiações foram valores em dinheiro para o 1º e 2º lugar e troféus. "Esse ano o campeonato teve uma formação diferente. Nos outros anos havia turno e returno, e desta vez tivemos a primeira fase onde das doze equipes que participavam se classificaram oito, já na fase mata a mata ficaram quatro e agora a final, e fechamos o campeonato com chave de ouro", explicou o coordenador municipal de esportes Camilo Secundes.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro parabenizou todas as equipes envolvidas no evento esportivo. "Parabenizo as duas equipes, Celume e União São João, que realmente conseguiram chegar a grande final. Parabéns a todos os atletas, pois o esforços e dedicação de cada um deles serve de exemplo para ajudar a nossa juventude, homens e mulheres que gostam de futebol. Para nós é uma alegria, chegar ao último mês do ano e fechar essa parte esportiva com a final desse campeonato", declarou o prefeito.

Data de publicação: 03/12/2018

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!